sexta-feira, 11 de março de 2011

Frases...

Pernilongos não são nada mais, nada menos, que mini-vampiros!
Quem nunca escreveu na mesa da escola, não sabe o que é marcar território!
Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal.
FDP: Flor De Pessoa.
Digo e repito digo e repito digo e repito digo e repito...
Quando eu perco: Isso é só um jogo. Quando eu ganho: Sou foda!
Odeio tanto no carnaval, que só vou uma vez por ano!
Tenho um amigo com cabelos ondulados. Um "dulado" outro "duoutro".
Escola não é lugar para fazer perguntas, é onde você vai para ficar longe de casa.
Geralmente o tamanho de uma prova é inversamente proporcional à sua nota.
Dois caminhões voavam, quando um olhou pro outro e disse: "Caraca, caminhão não voa!" O outro respondeu: "É que eu sou um caminhão pipa!"
Eu digo: "Mãe, eu te amo!" Ela escuta: "Me dá dinheiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aí peoplezinhas...